Vídeo: Câmeras flagram diálogo intenso entre Lawler e Diaz após luta no UFC 266: ‘sua vida está boa?’

Depois de nocautear Nick em setembro, ex-campeão dos meio-médios não esconde preocupação com rival após performance abaixo do esperado

R. Lawler (esq.) derrotou N. Diaz (dir.) por nocaute técnico no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

As câmeras do Ultimate flagraram um episódio intenso após a luta entre Robbie Lawler e Nick Diaz no UFC 266. Depois do atropelo sobre o ‘bad boy’, o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) se mostrou preocupado com o adversário e promoveu uma cena inusitada. O atleta não escondeu a surpresa com a performance do veterano.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível perceber a investida de Lawler que se aproxima em momento amistoso. Com Nick amparado por uma toalha para conter um sangramento no nariz, o ex-campeão inicia a conversa.

PUBLICIDADE:

“Você está bem? Está tudo bem na sua vida? Isso foi diferente. Vamos melhorar, entende o que eu quero dizer?”, disse Robbie, em trecho transcrito pela ‘ESPN’.

As falas de Nick, pelo vídeo, não puderam ser compreendidas. No entanto, Lawler encerra a conversa no octógono com outra frase amistosa.

PUBLICIDADE:

“Me avise se eu puder ajudar”, encerrou o ex-campeão.

Fenômeno de carisma no MMA, principalmente pela parcela norte-americana dos fãs, Diaz retornou ao esporte após mais de seis anos de inatividade. Topando um compromisso de reeditar um confronto com Robbie, a quem bateu em 2004, o ‘bad boy’ pouco produziu. Acima do peso, o atleta conseguiu agitar o público em alguns momentos, mas acabou nocauteado no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88