Em sequência de sete lutas sem vencer, Sam Alvey ganha nova chance diante de Ian Heinisch no UFC em fevereiro

Veterano, que não vence desde junho de 2018, tenta aliviar sua situação no dia 5 de fevereiro

S. Alvey (foto) tem nova chance de vencer no UFC. Foto:Reprodução/Twitter @samalvey

Mais uma chance para Sam Alvey. Em uma das piores sequências da história do UFC, o veterano ganha nova oportunidade de voltar ao caminho das vitórias e mede forças contra Ian Heinischi, em evento que acontece no dia 5 de fevereiro de 2022, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo site norte-americano ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Aos 35 anos, Alvey vai para sua 23ª apresentação no octógono do Ultimate e, atualmente, vive sua pior série de combates sem vencer. Em suas últimas sete apresentações, ele perdeu cinco e empatou uma. Seu último triunfo ocorreu em junho de 2018, quando bateu Gian Villante na decisão dividida. No cartel, são 33 resultados positivos, 16 negativos, um empate e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Heinisch também se encontra em fase de retomada na carreira. O ‘Hurricane’, que já chegou a figurar no top 15 da divisão dos médios (até 83,9kg.), tem uma sequência de quatro derrotas em suas últimas cinco lutas e precisa da vitória, caso queira seguir na organização. Profissional desde 2015, ele conta com um retrospecto de 14 triunfos e cinco reveses.

Além de Sam Alvey e Ian Heinisch, outra luta também já está confirmada no card pela franquia. Em duelo de brasileiros, Jailton Malhadinho faz sua estreia no Ultimate contra Danilo Marques.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4