Após lesão de Luke Rockhold, Sean Strickland provoca: ‘Ninguém está surpreso’

O 'Tarzan' alegou que já o venceu em uma sessão de treinamentos e que por isso já esperava que o ex-campeão não aparecesse para o duelo no UFC 268

S. Strickland (esq.) derrotou U. Hall no UFC Las Vegas 33. Foto: Reprodução/Instagram

Após Luke Rockhold sofrer uma lesão e ficar fora do UFC 268, o seu adversário Sean Strickland admitiu que não ficou surpreso com ocorrido. Em uma postagem no Instagram, o ‘Tarzan’ contou que já o venceu em uma sessão de treinamento e cravou que já esperava que o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) não fosse enfrentá-lo.

LEIA MAIS: Durinho surpreende e se oferece para substituir Rockhold em luta contra Strickland no UFC 268

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele nunca ia chegar à luta… ninguém está surpreso. Eu lutei com ele uma vez e quase o coloquei para fora, nem sequer chegamos ao segundo round e ele saiu do ginásio. Eu sabia que isso (o combate) não iria acontecer”, afirmou Strickland.

Sétimo colocado no ranking dos médios, Sean possui atualmente uma das maiores sequências de vitórias da categoria. Com cinco triunfos consecutivos, o ‘Tarzan’ não sabe o que é derrota desde maio de 2018. Na ocasião, o norte-americano foi nocauteado pelo brasileiro Elizeu Capoeira. O combatente possui um cartel no MMA de 24 resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88