Após lesão de Luke Rockhold, Sean Strickland provoca: ‘Ninguém está surpreso’

O 'Tarzan' alegou que já o venceu em uma sessão de treinamentos e que por isso já esperava que o ex-campeão não aparecesse para o duelo no UFC 268

S. Strickland (esq.) derrotou U. Hall no UFC Las Vegas 33. Foto: Reprodução/Instagram

Após Luke Rockhold sofrer uma lesão e ficar fora do UFC 268, o seu adversário Sean Strickland admitiu que não ficou surpreso com ocorrido. Em uma postagem no Instagram, o ‘Tarzan’ contou que já o venceu em uma sessão de treinamento e cravou que já esperava que o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) não fosse enfrentá-lo.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Durinho surpreende e se oferece para substituir Rockhold em luta contra Strickland no UFC 268

Veja Também

“Ele nunca ia chegar à luta… ninguém está surpreso. Eu lutei com ele uma vez e quase o coloquei para fora, nem sequer chegamos ao segundo round e ele saiu do ginásio. Eu sabia que isso (o combate) não iria acontecer”, afirmou Strickland.

PUBLICIDADE:

Sétimo colocado no ranking dos médios, Sean possui atualmente uma das maiores sequências de vitórias da categoria. Com cinco triunfos consecutivos, o ‘Tarzan’ não sabe o que é derrota desde maio de 2018. Na ocasião, o norte-americano foi nocauteado pelo brasileiro Elizeu Capoeira. O combatente possui um cartel no MMA de 24 resultados positivos e três negativos.

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?