Nate Diaz rebate críticas de Conor McGregor ao seu boxe: ‘te transformei em um wrestler’

O norte-americano lembrou do duelo contra McGregor no UFC 196, quando finalizou o rival no segundo round

Diaz enfrentou McGregor por duas vezes. Foto: Divulgação/UFC

A resposta de Nate Diaz à provocação de Conor McGregor em relação ao seu boxe demorou quase um mês, mas chegou. Logo após o UFC 266, evento que marcou o retorno de Nick Diaz, irmão mais velho de Nate, ao octógono, no final de setembro, Conor McGregor foi às redes sociais provocar o rival.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na ocasião, Conor McGregor comparou as habilidades de Nick Diaz no boxe às do irmão mais novo.

“Nate, seu boxe é m**** comparado ao de Nick. Nós fomos alimentados com lixo com seus golpes preguiçosos nos últimos anos. Posso ver claramente a diferença entre os dois irmãos após a noite passada. O irmão mais velho está em outro nível em relação a você. Eu fiz você”, provocou McGregor na ocasião.

PUBLICIDADE:

Quase um mês depois, na última quinta-feira (14), Nate Diaz respondeu aos comentários do irlandês. O norte-americano citou a primeira luta entre os dois, no UFC 195, em março de 2016. Na ocasião, Nate foi o responsável pela primeira derrota na carreira do “Notório”.

“Meu boxe é uma m****? Eu acabei com sua cara, te transformei em um wrestler e depois te estrangulei, sua p***. Na realidade, seu país inteiro e seus pertences são meus. Eu fiz aquela luta e você mordeu a isca. Depois eu fiz a p*** do Masvidal. Não esqueça que eu que faço essa m**** toda girar”, disparou Diaz.

PUBLICIDADE:

Nate Diaz e Conor McGregor se enfrentaram na luta principal do UFC 196, em março de 2016, pela divisão dos meio-médios (até 77 kg). Na ocasião, Nate chocou o mundo ao finalizar o irlandês no segundo assalto.

PUBLICIDADE:

Os dois voltaram a se enfrentar em revanche no UFC 202, em agosto do mesmo ano. Dessa vez, Conor McGregor saiu vitorioso na decisão majoritária dos juízes em duelo bastante equilibrado.

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?