Werdum exalta Minotauro, mas mantém bom humor na coletiva do UFC Fortaleza

Peso pesado abusou das piadas após a vitória sobre Minotauro no TUF Brasil 2 Finale

F. Werdum (foto) mostrou toda sua irreverência na coletiva do TUF Brasil 2 Finale. Foto: Reprodução/YouTube

F. Werdum (foto) mostrou toda sua irreverência na coletiva do TUF Brasil 2 Finale. Foto: Reprodução/YouTube

A principal marca de Fabrício Werdum durante a exibição do The Ultimate Fighter Brasil 2, foi seu senso de humor, também foi uma das máximas da entrevista coletiva do peso pesado após o TUF Brasil 2 Finale, na madrugada deste domingo (9). O gaúcho exaltou a qualidade e a importância do seu oponente Rodrigo Minotauro e relembrou o primeiro encontro entre eles, mas não perdeu a oportunidade de brincar.

LEIA MAIS:
– Werdum consegue revanche e finaliza Minotauro
– Brasileiros vencem todas no card preliminar do UFC Fortaleza
– Show de finalizações e nocaute de Thiago Silva em Fortaleza

PUBLICIDADE:

“Naquela luta em 2006, o Minotauro me colocou no meu lugar. Eu aprendi muito com aquela derrota. Depois daquela derrota eu comecei a treinar mesmo como profissional. Claro que o jiu-jitsu é muito importante, assim como o wrestling e o muay thai. Não tem como entrar no MMA hoje em dia com uma arte (marcial) e se dar bem”, disse Werdum.

Em seguida, Fabrício comentou sobre a sensação de atuar em seu país-natal, mas com a torcida contra,  por enfrentar um dos lutadores mais queridos do público brasileiro. “Eu trouxe cinco amigos do sul. Tinha uma galera grande torcendo por mim,cinco ou seis mais ou menos”, disse Werdum, que mandou um recado para seu oponente em tom descontraído. “Eu vou convidar o Minotauro para comer um sushi, hoje ou amanhã. De repente até dormir juntos. Não, ‘tô’ brincando”, completou.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM:
– Leo Santos finaliza Patolino e é o campeão do TUF Brasil 2
–  TUF Brasil 2 Finale entra para a história do UFC com recordes

Fabrício Werdum finalizou Rodrigo Minotauro na luta principal do TUF Brasil 2 Finale, neste sábado (8), em Fortaleza (CE). O combate, que marcou o encontro dos treinadores da segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil 2, foi a revanche da primeira luta entre os dois atletas, em 2006 no PRIDE, vencida por Minotauro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88