Andrei Arlovski fala sobre potência dos golpes de Carlos Boi e admite ter vomitado após a luta

O veterano bielorusso derrotou o brasileiro na luta co-principal do UFC Las Vegas 40

A. Arlovski em coletiva após vitória sobre C. Boi (Foto: Reprodução/Youtube)

A luta co-principal do UFC Las Vegas 40, realizado no último sábado (16), apresentou um duelo entre a velha e a nova geração de pesos pesados da organização. Mais de 20 anos após estrear no octógono, o veterano Andrei Arlovski derrotou o brasileiro Carlos Boi, de apenas 26 anos, na decisão unânime dos juízes laterais.

Veja Também

Em coletiva de imprensa após a luta, o bielorusso destacou a potência dos golpes do brasileiro, conhecido pelo bordão “murro na cabeça”.  Arlovski afirmou que, embora não tenha sentido durante o duelo, os golpes de Boi o fizeram vomitar após o combate.

PUBLICIDADE:

“Eu não senti os socos e chutes que ele me deu no corpo durante a luta, mas, p****, depois da luta, no caminho para cá eu vomitei. Então, sim, foram fortes”, admitiu Arlovski.

Andrei Arlovski creditou a vitória à estratégia traçada pelos seus treinadores. Segundo o bielorusso, a movimentação constante e a guarda alta foram essenciais para o resultado positivo.

PUBLICIDADE:

“Para ser honesto com vocês, os golpes dele são poderosos. Minha cabeça dói um pouco, mas, graças a Deus meus treinadores me disseram o tempo todo para manter as mãos altas e me movimentar”, disse o veterano.

Aos 42 anos, Andrei Arlovski tem agora quatro vitórias em suas últimas cinco lutas no Ultimate, sendo duas consecutivas. Já o brasileiro Carlos Boi viu interrompida a sequência de três vitórias e perdeu a segunda em sua trajetória no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88