De olho em uma possível revanche, Carla Esparza torce por vitória de Rose Namajunas no UFC 268

A ex-campeã da categoria admitiu a torcida por 'Thug Rose' no duelo do dia 6 de novembro e se mostrou ansiosa por uma revanche contra a atual líder do grupo

C. Esparza venceu R. Namajunas em 2014. Foto: Reprodução/Twitter

De olho em uma nova conquista do cinturão dos palhas (até 52,2kg), Carla Esparza assumiu o seu palpite para a luta co-principal do UFC 268. A atual campeã Rose Namajunas terá uma revanche contra a chinesa Wheili Zhang e contará com a torcida da ex-líder da categoria. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

LEIA MAIS: Borrachinha está de volta! Relembre as vitórias do brasileiro no UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu acho que Rose vai ganhar novamente. Eu acho que ela vai ganhar a revanche. Não sei se vai ser tão rápido, mas, pelo meu bem, eu espero que seja. Espero que ela consiga uma grande finalização e saia (da luta) sem danos, e que isso gere um retorno mais breve para que a gente possa lutar, potencialmente”, afirmou Carla.

As duas atletas já se enfrentaram na decisão da vigésima temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter‘. Na ocasião, Carla Esparza venceu por finalização no terceiro round e se tornou a primeira campeã da divisão até 52,2kg.

PUBLICIDADE:

Terceira colocada no ranking dos palhas, Esparza pode enfrentar a vencedora do duelo entre Namajunas e Zhang. As duas atletas se enfrentarão pela segunda vez no UFC 268, programado para o dia 6 de novembro. No primeiro confronto, em abril desse ano, Rose venceu por nocaute no primeiro round.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88