De olho em uma possível revanche, Carla Esparza torce por vitória de Rose Namajunas no UFC 268

A ex-campeã da categoria admitiu a torcida por 'Thug Rose' no duelo do dia 6 de novembro e se mostrou ansiosa por uma revanche contra a atual líder do grupo

C. Esparza venceu R. Namajunas em 2014. Foto: Reprodução/Twitter

De olho em uma nova conquista do cinturão dos palhas (até 52,2kg), Carla Esparza assumiu o seu palpite para a luta co-principal do UFC 268. A atual campeã Rose Namajunas terá uma revanche contra a chinesa Wheili Zhang e contará com a torcida da ex-líder da categoria. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Borrachinha está de volta! Relembre as vitórias do brasileiro no UFC

Veja Também

“Eu acho que Rose vai ganhar novamente. Eu acho que ela vai ganhar a revanche. Não sei se vai ser tão rápido, mas, pelo meu bem, eu espero que seja. Espero que ela consiga uma grande finalização e saia (da luta) sem danos, e que isso gere um retorno mais breve para que a gente possa lutar, potencialmente”, afirmou Carla.

PUBLICIDADE:

As duas atletas já se enfrentaram na decisão da vigésima temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter‘. Na ocasião, Carla Esparza venceu por finalização no terceiro round e se tornou a primeira campeã da divisão até 52,2kg.

Terceira colocada no ranking dos palhas, Esparza pode enfrentar a vencedora do duelo entre Namajunas e Zhang. As duas atletas se enfrentarão pela segunda vez no UFC 268, programado para o dia 6 de novembro. No primeiro confronto, em abril desse ano, Rose venceu por nocaute no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?