Vídeo: Em cena inusitada, lutadoras se enfrentam com ‘guerra de travesseiro’ em evento brasileiro

No Standout Fighting Tournament (SFT), Marcia Procópio e Carina Santi empataram em disputa pelo ‘Campeonato de Travesseiros’

M. Procópio e C. Santi no ‘duelo de travesseiros’. Foto: Reprodução/YouTube

Os esportes de combate nunca param de surpreender e, quando você acha que já viu de tudo, algo inédito – e bizarro – acontece. Na 30ª edição do Standout Fighting Tournament (SFT), realizada no último sábado (23) em São Paulo, Marcia Procópio e Carina Santi fizeram uma competição com ‘duelo de travesseiros’, na liga semi-profissional Pillow Fight Championship (Campeonato de Luta de Travesseiros, em tradução livre).

Veja Também

As regras foram decididas por três rounds de 1m30seg, com a proibição do ‘golpe de travesseiro’ de cima para baixo. E, na decisão dos juízes, foi decretado um empate entre as atletas. Depois do combate, já em clima descontraído, as duas lutadoras receberam uma medalha pela participação e registraram o momento nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Grande nome do kickboxing nacional, Márcia Procópio chegou a conquistar o título brasileiro da modalidade em 2019. Já Carina Santi é uma atleta do jiu-jitsu, que já foi vice-campeã do Abu Dhabi Combat Club (ADCC) em 2017, além do ouro duplo no SP Open de 2019.

Além disso, o SFT também contou com o ‘duelo de gerações’ entre o jovem Wellington Predador contra o veterano Thiago Manchinha. E, no duelo válido pela divisão dos penas, Predador nocauteou por nocaute técnico a 1m25seg do primeiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4