Vídeo – Vettori admite que daria garrafa de vinho a Borrachinha, mas desiste e provoca: ‘Ele não merece’

Depois de bater brasileiro no UFC Las Vegas 41, italiano desiste de presentear rival; luta foi marcada por polêmica sobre peso do mineiro

M. Vettori (foto) provoca P. Borrachinha após vitória no UFC Las Vegas 41. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de derrotar Paulo Borrachinha na luta principal do UFC Las Vegas 41, Marvin Vettori decidiu não colocar um ponto final na rivalidade com o brasileiro. Após o confronto marcado por polêmica sobre corte de peso por parte do mineiro, o italiano admitiu que tinha planos de presentear o oponente com uma garrafa de vinho, mas desistiu da ideia.

Veja Também

Paulo Borrachinha em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Aqui tem um vinho da minha bela ‘casa’, Mezzocorona. Eu ia dá-lo a Costa (Borrachinha), mas fod*-se ele. Ele não merece. Então, eu mesmo vou beber”, disse Marvin, em vídeo publicado no Instagram.

PUBLICIDADE:

O presente, que acabou se tornando uma provocação, faz referência a outra polêmica envolvendo Paulo. Após a derrota do mineiro para Israel Adesanya, em setembro de 2020, o tupiniquim admitiu ter ingerido vinho antes do confronto, para dar fim a uma suposta insônia.

Para a luta contra Paulo, Marvin precisou se adequar a condições sugeridas no duelo, já que o mineiro admitiu, no início da última semana, que não conseguiria chegar ao limite do peso médio (até 83,9kg.). Com o acordo inicial rompido, o confronto acabou acontecendo nos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Na luta, melhor para o italiano. Apesar de uma performance agressiva do brasileiro, Vettori conseguiu se sobressair e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4