Warlley Alves enfrenta promessa australiana Jack Della Maddalena no UFC 270, em janeiro

Campeão da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil é o sexto brasileiro confirmado no evento do dia 22 janeiro

W. Alves em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Capitaneado pela unificação do cinturão peso pesado, entre Francis Ngannou e Ciryl Gane, o UFC 270 teve mais uma luta confirmada. Na divisão dos meio-médios (até 77 kg), Warlley Alves mede forças contra o estreante Jack Della Maddalena. O duelo havia sido anunciado durante uma transmissão recente do Dana White Contender Series e teve a data confirmada inicialmente pela página MMA Lab, no Twitter. O evento acontece no dia 22 de janeiro.

Veja Também

renato-moicano

Vencedor da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, Warlley Alves entra em ação buscando se recuperar da derrota sofrida em sua última luta, em junho deste ano, quando foi nocauteado por Jeremiah Wells. Aos 30 anos, Warlley vem alternando bons e maus resultados desde agosto de 2018. O atleta da X-Gym não vence duas consecutivas desde 2017, mas também não é derrotado duas vezes seguidas desde 2016.

PUBLICIDADE:

O adversário do brasileiro no dia 22 de janeiro será Jack Della Maddalena. Considerado uma das maiores promessas do MMA australiano, o atleta de 25 anos estreia no Ultimate após conseguir a vaga na organização através do Contender Series, em setembro. Após perder suas duas primeiras lutas profissionais, em 2016, Maddalena emplacou dez vitórias consecutivas, sendo oito delas por nocaute e uma por finalização.

Warlley Alves é o sexto brasileiro confirmado no UFC 270. Na luta co-principal do evento, Deiveson Figueiredo busca retomar o cinturão peso mosca (até 56,7 kg) em trilogia contra o campeão Brandon Moreno. Os outros representantes do Brasil no card são Wellington Turman, Rodolfo Vieira, Poliana Botelho e Saimon Oliveira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88