Após derrota para Vettori, Borrachinha esbanja confiança: ‘O peso médio viciante está de volta’

P. Borrachinha vem de duas derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @borrachinhamma

A derrota para Marvin Vettori no UFC Las Vegas 41 parece não ter abalado a confiança de Paulo Borrachinha. Depois de viver algo inédito em sua trajetória no MMA, com dois tropeços consecutivos, o lutador está certo de que conseguirá retomar o bom momento, e no peso médio (até 83,9kg.). Em sua conta no Instagram, o mineiro cravou a redenção.

Publicidade

Veja Também

“Esse cara está voltando para a vida selvagem mais perigosamente do que nunca. O gosto de sangue na boca aguça meus sentidos e me faz querer lutar. O peso médio viciante está de volta com 85 kg”, escreveu Paulo.

Para o evento do último fim de semana no Ultimate, Borrachinha acabou sendo pivô de uma grande polêmica envolvendo o corte de peso para o confronto. Destaque da categoria até 83,9kg., o brasileiro, na quarta-feira (20), confirmou que não conseguiria cumprir o peso estabelecido em contrato.

Publicidade

Depois disso, a categoria em que o duelo seria disputado seria alterado por mais duas vezes. Por fim, a luta foi realizada nos meio-pesados (até 93kg.).

No confronto, Borrachinha voltou a ter uma boa apresentação no UFC, mas não foi suficiente para convencer os três juízes laterais. Ao fim de 25 minutos de ação, Marvin Vettori foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga