Primo de Khabib, Usman Nurmagomedov pede por um oponente ranqueado em sua próxima luta no Bellator

Com três vitórias na organização, o lutador russo pediu por uma semana de descanso e depois quer uma chance contra um lutador do top-15 da divisão dos leves

U. Nurmagomedov deu mais um show no Bellator 269. Foto: Reprodução/Instagram

Primo do ex-campeão do UFC Khabib, Usman Nurmagomedov deixou claro ao Bellator que deseja enfrentar oponentes mais gabaritados. Após vencer Patrik Pietila no último sábado (23), o russo pediu à organização para medir forças contra algum adversário do top-15 da divisão dos leves (até 70,3kg). A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Há um ano, Khabib Nurmagomedov vencia Justin Gaethje e se aposentava do MMA; relembre a carreira do ex-campeão

Veja Também

“Eu certamente quero um lutador do topo em seguida. Um top 10, talvez top 15. Isso realmente não importa para mim, mas tem que ser um lutador do topo. Eu preciso descansar um pouco porque eu tenho feito camps de treinamento a cada dois meses e meio. Eu realmente preciso descansar, mas isso vai ser só uma semana. Apenas uma semana de descanso e eu estarei de volta intacto”, afirmou Usman.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Bellator no início de 2021, Nurmagomedov venceu os seus três combates na organização até aqui. O russo derrotou Mike Hamel na decisão unânime dos juízes e Manny Muro e Patrik Pietila, ambos por nocaute. Invicto no MMA, Usman possui 14 vitórias consecutivas em seu cartel no MMA.

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS