Dana descarta Ferguson, mas confirma negociação para última luta no contrato de Nate Diaz com o UFC

Presidente, em primeiro momento, afirma que ‘bad boy’ não deve encarar veterano, mas admite conversas para novo compromisso

N. Diaz em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Em sua última luta no contrato com o Ultimate, Nate Diaz pode ter seu novo compromisso confirmado em breve. O presidente da companhia, Dana White, admitiu, em coletiva após o UFC Las Vegas 41, que as partes estão negociando o confronto que pode selar a despedida do ‘bad boy’ da organização. De início, Tony Ferguson está descartado.

Veja Também

“Ele (Diaz) tem mais uma luta. Estamos trabalhando em um confronto para ele. Tony (Ferguson) não era um dos nomes sugeridos, mas estamos trabalhando em uma luta agora”, confirmou o mandatário.

PUBLICIDADE:

O nome de Ferguson acabou sendo especulado depois que Nate publicou uma imagem do veterano em suas redes sociais. A ação levantou hipóteses sobre um possível desafio.

Com Tony fora, em um primeiro momento, Vicente Luque é outro atleta que corre por fora. Nas últimas semanas, o brasileiro e o ‘bad boy’ chegaram a firmar um ‘acordo virtual’ para um desafio.

PUBLICIDADE:

Sem nomes oficiais, o futuro de Diaz segue indefinido. Em 2021, o atleta retornou ao octógono após um hiato de quase dois anos. No compromisso, o combatente acabou derrotado por Leon Edwards, no UFC 263.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88