Adesanya ironiza combate entre Borrachinha e Vettori no UFC Vegas 41: ‘Eles são uma m****’

Em seu canal oficial no 'YouTube', nigeriano acompanhou ao combate entre os últimos desafiantes no cinturão dos médios (até 83,9kg.)

I. Adesanya analisou o combate entre P. Borrachinha e M. Vettori. Foto: Reprodução/YouTube

Campeão dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya esteve atento na luta principal UFC Las Vegas 41 do último sábado (23), marcada pela vitória de Marvin Vettori sobre Paulo Borrachinha na decisão unânime dos juízes. E, em seu canal do ‘YouTube’, o nigeriano analisou ao combate entre os últimos dois desafiantes ao seu título e polemizou ao provocá-los no final do combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“É difícil olhar para o (Paulo) Borrachinha da mesma forma que antes. Não tem o mesmo brilho. Vettori soca e chuta sob nenhuma ameaça. Sem estalo, sem dor. (…) Eu disse que ambos são uma m****”, polemizou Adesanya.

Coincidentemente, Paulo Borrachinha e Marvin Vettori foram os dois últimos desafiantes ao cinturão de Israel Adesanya. Em clima de rivalidade, o brasileiro sucumbiu aos chutes do nigeriano e foi nocauteado no primeiro round. O italiano, por sua vez, acabou derrotado na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Agora, Israel se prepara para a revanche contra Robert Whittaker, que deve acontecer no UFC 270, dia 22 de janeiro de 2022. No primeiro encontro entre os atletas, que ocorreu em outubro de 2019, o ‘Stylebender’ conseguiu se tornar campeão ao derrotar o antigo detentor do título com um nocaute no segundo round.

Confira o vídeo (em inglês) da análise completa de Israel Adesanya

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269