Borrachinha foi roubado? Nocaute de Fedor e Glover na disputa de cinturão. SUPER LUTAS debate, AO VIVO!

Equipe analisa UFC Las Vegas 41, Bellator 269 e faz aquecimento para UFC 267, com esquadrão brasileiro e mineiro lutando por título

Passada a dobradinha entre Ultimate e Bellator do último fim de semana, chegou a hora da resenha. Nesta segunda-feira (25), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS debaterá tudo de mais importante que aconteceu no último fim de semana, que contou com a volta de Paulo Borrachinha e a possível despedida de Fedor Emelianenko. A live também ‘esquenta’ para o UFC 267, que terá Glover Teixeira buscando fazer história na disputa de cinturão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Parte da transmissão será dedicada à luta principal do UFC Las Vegas 41. Protagonistas do evento, Paulo Borrachinha e Marvin Vettori entregaram um grande espetáculo aos fãs. O duelo terminou com a derrota do brasileiro na decisão unânime dos juízes.

Pelo Bellator, o lendário Fedor Emelianenko pode ter dado adeus ao MMA. No evento realizado na Rússia, o ‘Último Imperador’ fez bonito e atropelou Tim Johnson com um nocaute no primeiro round.

PUBLICIDADE:

O evento do próximo sábado (30) terá espaço especial. Faremos o aquecimento para o UFC 267, que contará com Glover Teixeira na disputa do cinturão dos meio-pesados contra Jan Blachowicz.

Os principais assuntos da semana também estarão presentes. Falaremos de Joanna Jedrzejczyk, Nate Diaz e recorde quebrado no último fim de semana.

PUBLICIDADE:

A transmissão será conduzida por Tarso Dória e contará com a participação de VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269