Com quatro vitórias em oito meses, Gregory Robocop celebra grande momento na carreira

Nocautes, cinturão e ‘vida nova’ no UFC são destacados por brasileiro, que deu show no último fim de semana

G. Robocop (centro) posa com equipe após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Gregory Robocop vive um dos melhores momentos em sua carreira no MMA. Depois de dar show no UFC Las Vegas 41, e conquistar o bônus de ‘Melhor Luta’, o peso médio (até 83,9kg.) tem muito o que comemorar. Depois do atropelo aplicado em Jun Yong Park, o lutador usou as redes sociais para apontar os feitos e celebrar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Em oito meses, quatro lutas, quatro vitórias, três nocautes. Um cinturão do LFA e um prêmio de ‘Luta da Noite’ no UFC. Por trás desses resultados, tem um time que me levou ao meu máximo, me incentivou e pagou o preço comigo”, escreveu o atleta, em sua conta no Instagram.

No último fim de semana, Robocop realizou sua segunda luta com as luvas do Ultimate. Contra o perigoso Park, Gregory chegou a viver momentos de tensão no segundo round, mas se recuperou e protagonizou um nocaute brutal no rival.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, o brasileiro defendeu a invencibilidade dentro da organização. Após o triunfo, o combatente segue o sonho de chegar ao top 15 da categoria liderada por Israel Adesanya.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?