Dana afirma que Contender Series ultrapassou o Pride como segundo melhor evento de MMA da história

A declaração foi feita pelo presidente logo após o último episódio do show, que premiou cinco lutadores com contratos do UFC

D. White em entrevista pós-Contender Series. (Foto: Reprodução/Youtube)

Criado como uma alternativa mais simples e mais rápida que o The Ultimate Fighter para encontrar novos talentos para o elenco do UFC, o Dana White Contender Series caiu nas graças dos fãs de MMA. Nenhum fã, no entanto, parece mais empolgado com a série do que o próprio Dana White.

Veja Também

Em entrevista coletiva concedida logo após as lutas do nono episódio da atual temporada do show, Dana White afirmou que o Contender Series ultrapassou o Pride como segundo melhor evento de MMA da história, atrás apenas, obviamente, do próprio UFC.

PUBLICIDADE:

“Eu estava pensando sobre isso hoje à noite. Nós temos alguns eventos de esportes de combate. Este (Contender Series) é o segundo maior evento dos esportes de combate. Quero dizer, você pode argumentar que é o Pride, porque o Pride teve lutas clássicas e inacreditáveis, mas também teve um monte de lutas m****, muitos casamentos ruins e coisas do tipo. Isso aqui, em quatro temporadas, do início ao fim, todas as lutas são excelentes. É loucura! É o segundo melhor evento de todos os esportes de combate. É inacreditável”, disse o presidente do Ultimate.

Exagero ou não de Dana White, fato é que o Contender Series vem cumprindo seu papel de revelar novos talentos para o UFC. No último episódio, realizado na terça-feira (26), cinco atletas ganharam contrato com a organização, entre eles a brasileira Karine Silva.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4