Vídeo: Em momento descontraído, Jan Blachowicz canta ‘Parabéns a Você’ para Glover Teixeira antes do UFC 267

Brasileiro, que completa 42 anos nesta quinta-feira (28), viu seu oponente parabenizá-lo por seu aniversário; momento aconteceu na coletiva de imprensa do Ultimate, realizada nesta quinta-feira (28)

J. Blachowicz canta ‘Parabéns a Você’ para G. Teixeira. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Quando a porta do octógono montado em Abu Dhabi (EAU) fechar no UFC 267 do próximo sábado (31), Jan Blachowicz e Glover Teixeira só estarão pensando na vitória e no cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). Antes disso, no entanto, a dupla leva a relação de maneira bem amistosa.

Veja Também

Em entrevista coletiva para promoção do evento, Blachowicz aproveitou momento em que os fãs de Glover Teixeira parabenizavam o atleta tupiniquim por seu aniversário de 42 anos, completos nesta quinta-feira (28) e tratou de cantar ‘Parabéns a Você’ ao adversário. Depois da felicitação, o público presente aplaudiu o momento entre os dois atletas, que fazem a luta principal da edição de nº 267.

PUBLICIDADE:

Glover Teixeira é o desafiante número 1 do ranking dos meio-pesados do UFC. Agora com 42 anos, o brasileiro ganhou a oportunidade de voltar a disputar o título da categoria ao emplacar uma sequência de cinco vitórias. Profissional desde 2002, ele tem um cartel de 32 triunfos e sete reveses.

Jan Blachowicz, por sua vez, é o atual campeão meio-pesado do UFC e defendeu o título pela primeira vez em um vitória por decisão unânime contra Israel Adesanya, detentor do cinturão dos médios (até 83,9 kg) da organização. Em sua carreira, o polonês conta com um retrospecto de 28 resultados positivos e oito negativos em sua trajetória, que começou em 2007.

PUBLICIDADE:

Vídeo: Jan Blachowicz canta ‘Parabéns a Você’ para Glover Teixeira

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4