Vídeo: Em treino aberto para UFC 267, Petr Yan ironiza joelhada ilegal contra Aljamain Sterling e campeão responde

Apesar de lutar contra Cory Sandhagen, russo não deixa de provocar o norte-americano pela polêmica em confronto entre os atletas no passado

Em treino aberto, P. Yan ironiza joelhada ilegal contra A. Sterling. Foto: Reprodução/Twitter

A disputa de cinturão interino dos galos (até 61,2kg.) no UFC 267 do próximo sábado (31) é contra Cory Sandhagen, mas Petr Yan parece lembrar de outro rival em seus treinamentos para o combate. Em treino aberto para o evento, com a presença de fãs, o ex-campeão fingiu uma joelhada ilegal desferida no duelo diante de Aljamain Sterling e animou o público presente.

Veja Também

R. Manfio C. de Sapato e B. Cappelozza

Inclusive, Yan publicou o momento do ‘golpe’ nas redes sociais, onde ele também jogou as mãos para cima em comemoração, como forma de ironizar a valorização de seu oponente na luta entre os dois atletas.

PUBLICIDADE:

Logo em seguida, no entanto, foi a vez de Sterling responder à provocação. De forma debochada, o campeão afirmou que o vídeo era ‘hilário’ e sugeriu que Petr Yan não perdesse outro cinturão.

Atual campeão dos galos, Sterling conquistou o cinturão de forma polêmica. Os dois atletas se enfrentaram no UFC 259, em março desse ano. No quarto round do confronto, o norte-americano sofreu uma joelhada ilegal do russo e não teve condições de seguir na luta. Após o acidente, Petr foi desclassificado do combate, o que deu a vitória e o título mundial ao ‘Funk Master’.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88