Minimizado por Claressa Shields no passado, Jake Paul ironiza primeira derrota da pugilista no MMA

Minimizado como boxeador pela pugilista, youtuber aproveita tropeço da atleta na PFL para devolver provocação

C. Shields foi derrotada por A. Montes na PFL 14. Foto: Reprodução/Instagram

Questionado por Claressa Shields sobre sua eficiência no boxe, Jake Paul teve seu momento de vingança. De olho na derrota da multicampeã no boxe em seu segundo compromisso nas regras do MMA, o youtuber não perdeu a oportunidade de provocar a atleta. Depois do tropeço da pugilista contra Abigail Montes, na PFL, o influenciador digital foi às redes sociais para ‘cutucar’.

Veja Também

R. Manfio C. de Sapato e B. Cappelozza

“A verdade dói, mas é necessária. Claressa Shields é uma perdedora. O falso sempre será exposto. O revés vem quando a raiva toma conta. Pergunte à (Ronda) Rousey e (Conor) McGregor. Ela passou mais tempo provocando com Jake Paul do que aprendendo jiu-jitsu. Ela nunca foi grande e nunca será. Amanda Serrano, porém, tem 30 nocautes em 42 lutas. Está com duas vitórias e nenhuma derrota no MMA, as duas por finalização. Parabéns, Abigail Montes, pela vitória”, escreveu Paul, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A declaração de Jake acontece semanas depois de uma fala de Shields em coletiva de imprensa promocional para a PFL 10. Na ocasião, a pugilista se mostrou incomodada quando perguntada se, em algum momento, se apresentaria em um evento encabeçado pelo youtuber.

Após a pergunta, Claressa foi categórica ao descartar a possibilidade. Na resposta, a combatente sugeriu um possível desrespeito, já que possui uma carreira impecável no boxe, enquanto o influenciador digital promove superlutas.

PUBLICIDADE:

Disposta a fazer história também no MMA, Shields acabou conhecendo a primeira derrota logo em sua segunda apresentação na modalidade. No card principal da PFL 10, a multicampeã mundial de boxe não conseguiu se encontrar contra Abigail Montes, sendo presa fácil para as quedas da adversária e perdendo na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4