Claressa Shields cita ‘luta parelha’ e desabafa após sofrer primeira derrota nos esportes de combate

Multicampeã mundial de boxe, atleta se manifesta depois de revés contra Abigail Montes na PFL 10

C. Shields perdeu a primeira como profissional no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Estrela do boxe, Claressa Shields espera fazer história também no MMA. A atleta, no entanto, acabou conhecendo sua primeira derrota nos esportes de combate em seu segundo desafio nas artes marciais mistas, na última quarta-feira (27). Batida por Abigail Montes na PFL 10, a multicampeã mundial na ‘nobre arte’ desabafou sobre o momento.

Veja Também

R. Manfio C. de Sapato e B. Cappelozza

“Primeiramente, parabéns para Abigail Montes. Tem sido uma jornada muito interessante, com alguns excelentes oponentes. Assim como sou graciosa nas vitórias, também serei na derrota. Eu acho que a luta foi parelha. Estou aprendendo e feliz com a experiência. Obrigada à PFL, meus treinadores e os fãs pelo apoio”, escreveu a lutadora, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Na PFL 10, Shields retornou ao octógono poucos meses depois de vencer em sua estreia como profissional no MMA. Contra Montes, a pugilista voltou a apresentar deficiências na luta agarrada e não conseguiu encaixar sua trocação de alto nível.

Presa fácil das quedas de Abigail, Claressa pouco produziu no duelo. Ao fim de 15 minutos, a combatente acabou derrotada na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Enquanto a boxeadora sofreu o primeiro revés no MMA, Montes comemora o bom momento. A combatente segue sem perder no esporte, agora, com três triunfos em sequência.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88