Dana White revela que Bruce Buffer testou positivo para COVID-19 e está fora do UFC 267

Há 25 anos trabalhando no Ultimate, o announcer não estará presente em evento numerado pela primeira vez desde 1997

B. Buffer é conhecido por não medir aas palavras quando é questionado. Foto: Reprodução/Instagram brucebufferufc

Às vésperas do UFC 267, evento realizado em Abu Dhabi (EUA), a organização sofreu uma baixa importante. Um dos grandes nomes do Ultimate, Bruce Buffer testou positivo para a COVID-19 e não vai anunciar os lutadores no evento deste sábado (31). Joe Martínez, que trabalha como locutor da organização em ‘Fight Nights’, será seu substituto.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo presidente Dana White, em coletiva de imprensa para promoção do card, realizada nesta quinta-feira. Segundo o mandatário, Buffer contraiu o novo coronavírus e permaneceu nos Estados Unidos em repouso. Coincidentemente, é o primeiro evento numerado em que Buffer não apresenta desde 1997. Sua presença no UFC 268 do dia 6 de novembro também é incerta.

PUBLICIDADE:

Conhecido como a ‘Voz do UFC’, Bruce Buffer trabalha como announcer da organização há 25 anos e é parte importante do show em eventos da empresa. Ele é famoso por seus bordões como ‘We are Live‘ (Nós estamos ao vivo, em tradução livre) e ‘It’s time!‘ (Essa é a hora!) e viu de muito perto os melhores lutadores e as grandes lutas que já passaram pelo octógono.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88