Yan coloca em xeque revanche contra Sterling, caso conquiste título interino: ‘É ele quem precisa provar’

Adversário de Cory Sandhagen na luta co-principal do UFC 267, russo desdenha de novo encontro com campeão linear

P. Yan (esq.) e A. Sterling (dir.) se enfrentaram no UFC 259: Reprodução/Instagram

O acerto de contas envolvendo Petr Yan e Aljamain Sterling pode não sair do papel, ao menos é o que afirma o russo. Em coletiva de imprensa promocional para o UFC 267, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) admitiu que não faz questão de reeditar o confronto contra o atual dono do título linear. Há cerca de seis meses, o antigo líder do grupo perdeu o trono ao aplicar uma joelhada ilegal em disputa fatídica.

PUBLICIDADE:

Veja Também

R. Manfio C. de Sapato e B. Cappelozza

“Sterling precisa da revanche para provar que pode fazer algo. Por mim, não estou interessado, se eu vencer o cinturão no sábado”, disse Yan.

Neste fim de semana, Petr e Aljamain resolveriam suas pendências de vez. O campeão, no entanto, acabou se lesionando e deu lugar a Cory Sandhagen, que, agora, disputa o título interino.

PUBLICIDADE:

Mesmo manifestando o desinteresse em dividir o octógono com Sterling, Yan precisa encarar o rival, caso queira unificar seu eventual cinturão. Para isso, porém, o russo precisará passar por Sandhagen, que, apesar de vir de derrota para TJ Dillashaw, é um dos destaques da categoria.

O duelo entre Petr e Cory marcará a luta co-principal do UFC 267. Além do desafio, Glover Teixeira e Jan Blachowicz fazem a segunda disputa de cinturão no evento, que tem Abu Dhabi como palco.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?