Shields se irrita com provocação de Jake Paul após derrota no MMA e rebate: ‘Ainda luto melhor que você’

Batida por Abigail Montes na PFL 10, multicampeã de boxe não deixa barato investida de influenciador digital

C. Shields (dir.) foi derrotada por A. Montes (esq.) na PFL 10. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de sofrer sua primeira derrota como profissional no MMA e ser publicamente provocada por Jake Paul, Claressa Shields não deixou barato. Horas depois de seu tropeço contra Abigail Montes, na PFL 10, a multicampeã de boxe usou as redes sociais para rebater as críticas do youtuber, que debochou do revés na decisão dividida dos juízes.

Veja Também

R. Manfio C. de Sapato e B. Cappelozza

“É engraçado. Você provoca quando eu perco em uma decisão dividida em um mundo totalmente novo, mas nunca me parabenizou quando fiz algo que te inspira. Duas coisas para se lembrar, Jake: ainda luto melhor do que você e você não conquistou 10% do que eu fiz no mundo do boxe”, disparou a pugilista, em sua conta no g.

PUBLICIDADE:

A declaração de Shields não parou por aí. Iniciando sua trajetória nas artes marciais mistas, a multicampeão mundial de boxe justificou sua derrota e também analisou seu teste na nova modalidade.

“Eu perdi em uma decisão dividida. Não tive meu traseiro chutado e também evoluí. Tudo o que farei é voltar e seguir aprendendo. Ninguém disse que essa jornada seria fácil. MMA é novo para mim e estou lutando a nível mundial depois de apenas nove meses treinando”, esclareceu.

PUBLICIDADE:

Por fim, Claressa não perdeu a oportunidade de ‘cutucar’ o youtuber, que vem ganhando cada vez mais notoriedade com suas superlutas de boxe. A pugilista ironizou os desafios realizados pelo fenômeno da internet.

“Diferente de Jake, eu enfrentei uma verdadeira lutadora de MMA e ele ainda não encarou um boxeador de verdade”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Com o tropeço na PFL 10, Shields, agora, tem um cartel com um triunfo e um resultado negativo. Ainda não se sabe quando será o próximo teste da combatente.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88