Tybura se apoia em retrospecto recente e aposta em atropelo sobre Volkov no segundo round neste sábado

Em grande fase no Ultimate, polonês quer ampliar bom momento no UFC 267 para chegar ao top 5 dos pesados

M. Tybura é o oitavo colocado nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

No duelo entre ‘gigantes’ do UFC 267, Marcin Tybura parece não temer as mãos afiadas de Alexander Volkov. Escalado para o card principal do evento deste sábado (30), em Abu Dhabi, o polonês esbanja confiança para um resultado positivo, e, no que depender do atleta, será brutal. Em entrevista ao ‘BJPenn.com’, o peso pesado (até 120,2kg.) não acredita que o duelo durará três rounds.

Veja Também

R. Manfio C. de Sapato e B. Cappelozza

“Eu tenho vencido na via rápida. Me vejo ganhando dele no segundo round. Eu trabalhei em todas as áreas, estou de olho em todas as possibilidades para vencer durante a luta. O confronto vai acabar antes de soar o sino. Pode até ser por finalização”, cravou o lutador.

PUBLICIDADE:

Com cinco vitórias consecutivas em seu retrospecto recente, Tybura se empolga com a oportunidade de encarar o número cinco no ranking dos pesados. Para o polonês, um resultado positivo pode aproximá-lo não só da elite, mas, também, de uma luta pelo cinturão.

“É uma boa luta para mim. Alex é o número cinco e é o melhor no grupo que eu poderia conseguir depois da minha última apresentação. Claro, às vezes você precisa aceitar enfrentar alguém que está atrás, mas ganhei o Alex. Quero mais uma grande luta e me tornar um desafiante ao título”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Enquanto Marcin vive seu melhor momento com as luvas do Ultimate, Volkov tenta se reencontrar na categoria. O russo vem de duas derrotas em suas últimas quatro lutas.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88