Vídeo: Comunidade do MMA palpita sobre combate entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira no UFC 267

Rafael Cordeiro, Johnny Walker, Thiago Marreta, Bruno Blindado e Thomas Almeida analisam o combate principal do evento, que ocorre em Abu Dhabi (EAU) neste sábado (31)


Um dos confrontos mais aguardados na atualidade, a disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira tem animado até mesmo a comunidade brasileira do MMA. Em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, as personalidades deixaram seus palpites para a luta principal do UFC 267, que está prevista para acontecer em Abu Dhabi (EAU).

Veja Também

Rafael Cordeiro, líder da ‘Kings MMA’

“Vai ser uma luta interessante. Glover mostrou que é um casca-grossa e tem tudo para ser campeão. Merece pela história dele, conheço há muito tempo e é um porradeiro de primeira. O campeão sempre é o favorito, mas vai ser uma luta dura para ele. Acredito que, no decorrer da luta – caso o Glover consiga levar para baixo – pode conseguir nocautear. Ele tem um soco forte, mas a luta agarrada seria um grande caminho para o Glover. Favoritismo do campeão, mas o Glover tem tudo para levar se conseguir levar para o chão”, analisou o treinador.

Johnny Walker, peso médio do UFC

“O Blachowicz é um pouco mais rápido e está com esquiva em dia. Mas, se o Glover botar para baixo, não tem como. O jiu-jitsu é muito bom, Wrestling dele é duro. Ele não vai ser nocauteado, pois vai ser igual ao (combate contra) Marreta. Se uma mão entrar, ele leva para baixo. Se montar, já era. Glover tem tudo para finalizar”, disse o atleta.

PUBLICIDADE:

Thiago Marreta, peso meio-pesado do Ultimate

“Luta duríssima. Eles têm um estilo parecido. Os dois gostam de boxear bastante e são bons no chão também. Eu acho o Wrestling do Glover (Teixeira) melhor e o boxe do Jan (Blachowicz) é melhor. Eu estou na torcida pelo Glovão, mas a minha aposta é 60% a 40% para o Jan, pelo momento em si. Está em um momento um pouco melhor”, palpitou Marreta, que já enfrentou os dois atletas.

Bruno Blindado, atleta do UFC

“Eu acho a luta dura para os dois. Eu não conheço o Glover Teixeira, mas nunca vi ninguém falar mal dele. Parece ser um grande homem. Mas estamos aqui para falar de luta. É uma luta que eu acho difícil de dar opinião, pois são dois caras muito bons, com a mão pesada. Mas eu vou com uma vantagem muito pequena para Glover Teixeira. Como são dois strikers, ou é uma lutaça, ou é uma luta morna. Mas acho difícil ter cinco rounds. Quase impossível”, afirmou o paraibano.

PUBLICIDADE:

Thomas Almeida, lutador de MMA

“Eu quero muito que o Glover ganhe. Confio muito e conheço como pessoa. Tem uma pedreira pela frente, mas pela sua experiência, merece muito a vitória. Eu quero um nocaute, mas acredito que vai rolar uma luta de cinco rounds e ele vai levar o cinturão”, finalizou o lutador.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88