Empolgado por voltar à ativa, Chimaev não esconde confiança e promete atropelo no UFC 267

Pupilo de Dana White e aposta do futuro do Ultimate, sueco garante passar com facilidade por Li Jingliang

K. Chimaev não luta desde setembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao MMA após se recuperar de graves sequelas da Covid-19, Khamzat Chimaev não esconde a empolgação pelo seu compromisso no UFC 267. Uma das estrelas do espetáculo deste sábado (30), o sueco prometeu atropelar Li Jingliang em confronto que acontece no card principal.

Veja Também

“Eu vou engoli-lo”, cravou o sueco, em coletiva de imprensa promocional para o espetáculo.

PUBLICIDADE:

Depois de ameaçar o adversário para o fim de semana, Chimaev mostrou bom-humor ao responder um jornalista. Questionado sobre quem seriam os ‘gangsters’ do MMA, o atleta não titubeou.

“Eu sou um gangster de verdade. Consegue me ver? Vou te engolir também. Me espere nos bastidores. Vou atrás de você”, brincou Khamzat.

PUBLICIDADE:

No UFC 267, o sueco retoma sua carreira após pouco mais de um ano de inatividade, fato inédito na trajetória do lutador como profissional no MMA. Caso vença no compromisso, além de defender a invencibilidade na carreira, o meio-médio (até 77kg.) poderá chegar ao ranking da categoria liderada por Kamaru Usman.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4