Vídeo: Perto de luta por título, Glover ‘ensina’ armas no MMA para Minotauro

Desafiante ao cinturão dos meio-pesados, mineiro divide conhecimento com lenda da modalidade

G. Teixeira treina com J. Blachowicz antes de luta no UFC 267. Foto: Reprodução/Instagram

A poucos dias de uma das lutas mais importantes de sua carreira, Glover Teixeira não está mal de companheiros de treinos. Perto da disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) contra Jan Blachowicz, o mineiro decidiu ensinar algumas das suas armais tradicionais e teve, nada mais, nada menos, Rodrigo Minotauro, como ‘aluno’.

Nas imagens, Teixeira tem como companheiro parceiro o às do jiu-jitsu, Minotauro, grande nome do esporte no mundo. As posições, da luta em pé até o chão, são parte do vasto repertório do mineiro dentro do octógono.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Glover terá sua segunda oportunidade de assumir o topo mais alto dos meio-pesados. Depois de falhar em 2014, quando acabou superado por Jon Jones, desta vez, o brasileiro terá o compromisso de superar Jan Blachowicz.

Aos 42 anos, o mineiro vive grande fase na carreira. Para conseguir o direito de desafiar o campeão, o combatente precisou enfileirar cinco vítimas.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Glover e Blachowicz representa a luta principal do UFC 267. Além de Teixeira, mais cinco brasileiros estarão presentes no show da ‘Ilha da Luta’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4