Podcast #41

Aldo renasce nos galos; campeões, Do Bronx e Amanda Nunes vencem no UFC 269?

Vídeo: lutador é nocauteado brutalmente após tentar enganar rival com ‘toque de luvas falso’

Lutando em casa na primeira edição do British Fighting Championship, Ben Doster sofreu o nocaute brutal contra Umakhan Ibragimov

Lutador britânico foi nocauteado brutalmente no BFC (Foto: Reprodução/Youtube BFC)

Se você acredita em carma, não há como negar que ele esteve em ação na primeira edição do British Fighting Championship, no último sábado (23). Na luta co-principal do evento, Ben Doster encarou Umakhan Ibragimov e sofreu um dos nocautes mais brutais por chute alto dos últimos tempos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Lutando em casa, Doster deve ter aprendido uma dolorosa nação. No início da luta, o britânico se ofereceu para tocar luvas com o atleta oriundo do Daguestão, na Rússia. Junto com o toque de luvas, no entanto, Ben Doster aproveitou para soltar um chute na perna do adversário.

O que o britânico não esperava era que Ibragimov defendesse o chute, desse um passo para trás e soltasse um lindo chute alto, o acertando em cheio e conseguindo o nocaute espetacular aos cinco segundos de luta.

PUBLICIDADE:

Ben Doster foi nocauteado brutalmente em sua estreia no MMA profissional. Umakhan Ibragimov, por sua vez, levou para casa a quarta vitórias de sua carreira, que conta com apenas uma derrota.

Confira o nocaute no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269