Vídeo: Sensação da internet, Hasbulla Magomedov faz encarada e ‘dá soco’ em Minotauro

‘Mini Khabib’ também ameaçou a lenda brasileira com uma cotovelada em momento descontraído

Hasbulla acerta soco em R. Minotauro. Foto: Reprodução/Twitter

Fenômeno das redes sociais, Hasbulla Magomedov foi convidado pelo presidente do Ultimate, Dana White, para acompanhar na arena o UFC 267 deste sábado (31) e já está causando uma grande repercussão em Abu Dhabi (EAU). Em vídeo viral na internet, o ‘Mini Khabib’ aparece fazendo uma encarada com a lenda brasileira Rodrigo Minotauro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A inusitada cena repercutiu justamente pela ação de Kasbulla, que chegou a surpreender Minotauro com um cruzado de direita. Surpreso com a iniciativa, o brasileiro ‘levou na esportiva’ e chegou a ceder seu rosto para outro soco do influenciador digital, brincando com a situação posteriormente.

Em outra cena, o russo estava posando para outras fotos com a lenda dos esportes de combate e o ‘ameaçou’ com uma cotovelada. Minotauro, em seguida, pediu calma ao fenômeno para tirar risadas do público presente. Os dois estão participando das promoções para o UFC 267, que promove a luta pelo título dos meio-pesados (até 93kg.) entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira.

PUBLICIDADE:

Quem é Hasbulla?

Com mais de 2 bilhões de visualizações no TikTok, Hasbulla Magomedov viralizou com vídeos curtos de encaradas e ‘luta’ contra o cantor Adbu Rozik, sendo também destaque no ‘Instagram’ ao redor do mundo. Com 19 anos, a estrela é confundida, muitas vezes, com uma criança – mas tem uma deficiência do hormônio de crescimento (GHD), conhecido como nanismo.

Vídeo: Confira a ‘encarada’ entre Hasbulla e Minotauro

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS