Vídeo: Câmera flagra vibração de Khabib após grande vitória de Fedor no Bellator

Ícone do UFC acompanhou de perto o nocaute da lenda russa contra Tim Johnson no último fim de semana

K. Nurmagomedov vibra com vitória de F. Emelianenko no Bellator 269. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um dos melhores atletas na história recente do MMA, Khabib Nurmagomedov se rendeu à última apresentação de Fedor Emelianenko. Presente no Bellator 269, o ex-campeão do UFC acompanhou de perto o atropelo do compatriota sobre Tim Johnson no último fim de semana. Sem esconder a comoção, o ‘Águia’ foi flagrado em comemoração efusiva no triunfo do ‘Último Imperador’.

Veja Também

Amanda Ribas lluta no UFC Vegas 82. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas imagens (veja abaixo), Khabib acompanha o confronto na primeira fila. Próximo ao cage circular, o lutador vibrou com a vitória de Fedor.

PUBLICIDADE:

O evento realizado na Rússia pode ter marcado a despedida de Emelianenko do MMA. Considerado um dos maiores nomes na história do esporte, o atleta bateu o rival marcando uma das suas principais características: o nocaute.

No confronto contra Johnson, o russo não precisou de muito tempo para agitar o público. A vitória do veterano chegou com pouco mais de um minuto, quando combatente encaixou uma combinação de socos, que apagou o rival.

PUBLICIDADE:

Depois do triunfo, Fedor não chegou a confirmar que pendurará as luvas. Aos 45 anos, o ‘Último Imperator’ confirmou o bom momento e chegou ao quarto triunfo nas últimas cinco lutas.

Fã de Emelianenko, Fedor está aposentado desde o fim de 2020. Lenda dos leves (até 70,3kg.), o combatente pendurou as luvas com um cartel perfeito, com 29 vitórias e nenhuma derrota.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88