Vídeo: Câmera flagra vibração de Khabib após grande vitória de Fedor no Bellator

Ícone do UFC acompanhou de perto o nocaute da lenda russa contra Tim Johnson no último fim de semana

K. Nurmagomedov vibra com vitória de F. Emelianenko no Bellator 269. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um dos melhores atletas na história recente do MMA, Khabib Nurmagomedov se rendeu à última apresentação de Fedor Emelianenko. Presente no Bellator 269, o ex-campeão do UFC acompanhou de perto o atropelo do compatriota sobre Tim Johnson no último fim de semana. Sem esconder a comoção, o ‘Águia’ foi flagrado em comemoração efusiva no triunfo do ‘Último Imperador’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), Khabib acompanha o confronto na primeira fila. Próximo ao cage circular, o lutador vibrou com a vitória de Fedor.

O evento realizado na Rússia pode ter marcado a despedida de Emelianenko do MMA. Considerado um dos maiores nomes na história do esporte, o atleta bateu o rival marcando uma das suas principais características: o nocaute.

PUBLICIDADE:

No confronto contra Johnson, o russo não precisou de muito tempo para agitar o público. A vitória do veterano chegou com pouco mais de um minuto, quando combatente encaixou uma combinação de socos, que apagou o rival.

Depois do triunfo, Fedor não chegou a confirmar que pendurará as luvas. Aos 45 anos, o ‘Último Imperator’ confirmou o bom momento e chegou ao quarto triunfo nas últimas cinco lutas.

PUBLICIDADE:

Fã de Emelianenko, Fedor está aposentado desde o fim de 2020. Lenda dos leves (até 70,3kg.), o combatente pendurou as luvas com um cartel perfeito, com 29 vitórias e nenhuma derrota.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?