Atleta extrapola limite dos leves em 3,5kg e tem luta cancelada no UFC 267

Damir Ismagulov enfrentaria Magomed Mustafaev na segunda luta do card deste sábado (31), mas bateu 74,1kg. e não estará em ação no show

D. Ismagulov extrapola limite dos leves e tem luta cancelada. Foto: Reprodução/Instagram

O estreante Damir Ismagulov não bateu o peso para seu duelo contra Magomed Mustafaev e teve sua luta no UFC 267 deste sábado (31) cancelada. O atleta aferiu 74,1kg. e superou em 3,5kg. o limite da divisão dos leves com a libra de tolerância (até 70,6kg.).  Para a luta principal, Jan Blachowicz e Glover Teixeira confirmaram o protagonismo do espetáculo.

Veja Também

Primeiro lutador a se pesar nesta sexta-feira (29), Ismagulov parecia estar em más condições na aferição e parecia certo de que não passaria pela balança. Ex-campeão do evento russo M-1, ele já tem quatro vitórias no Ultimate e conta com um cartel de 23 vitórias e uma derrota.

PUBLICIDADE:

Mustafaev, por sua vez, faria seu retorno ao octógono após um ano e oito meses afastado. Agora, no entanto, ainda não se sabe se ele será recompensado com sua bolsa integral por bater 69,3 kg. e passar pela balança ou o UFC vai decidir por remarcar o combate em outra data.

Além de Ismagulov, Khamzat Chimaev também deu um susto ao precisar de duas tentativas e uso da toalha para bater o limite dos meio-médios em combates que não valem o título da organização. O russo mede forças contra o chinês Li Jingliang no card principal do evento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88