Como assistir o UFC 267, com Glover Teixeira na disputa de cinturão dos meio-pesados

Evento entrega duas lutas por título neste sábado e leva à Abu Dhabi um esquadrão brasileiro

G. Teixeira (foto) desafia J. Blachowicz no UFC 267. Foto: Reprodução/Instagram

O palco está montado para o principal evento do Ultimate no mês de outubro. No UFC 267, que acontece neste sábado (30), em Abu Dhabi, Glover Teixeira tenta fazer história na disputa do cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) contra o campeão Jan Blachowicz. Além do desafio do mineiro, Petr Yan tenta retornar ao topo do peso galo (até 61,2kg.) na luta pelo título interino do grupo contra Cory Sandhagen.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aos 42 anos, Glover, que se aproxima do fim da carreira, pode assumir o sonhado trono do grupo até 93kg. neste fim de semana. Sete anos depois de sua primeira tentativa de conquistar o título da categoria, o imparável brasileiro tenta feito histórico na organização.

Na luta co-principal, Petr Yan tenta voltar ao topo dos galos. Ex-campeão linear da divisão, o russo enfrenta Cory Sandhagen pelo cinturão interino e o vencedor ganhará o direito de desafiar Aljamain Sterling pela unificação da ‘coroa’.

PUBLICIDADE:

O evento também apresentará aos fãs mais uma apresentação do promissor Islam Makhachev, considerado o sucessor de Khabib Nurmagomedov. O atleta, que enfrentaria Rafael dos Anjos, inicialmente, troca forças com Dan Hooker.

Chamado de ‘Fenômeno’ por Dana White, Khamzat Chimaev está de volta. Recuperado de complicações com a Covid-19, a aposta da empresa enfrenta Li Jingliang no card preliminar.

PUBLICIDADE:

Além de Glover, a torcida brasileira terá mais cinco representantes. Amanda Ribas e Virna Jandiroba travam um confronto brazuca. Ricardo Carcacinha encara Zubaira Tukhugov. Elizeu Capoeira tem pedreira contra Benoit Sait-Denis e Allan Puro Osso troca forças com Tagir Ulanbekov.

PUBLICIDADE:

Neste sábado, o Ultimate acontece em horário diferente do usual. O espetáculo tem previsão de início às 11h30 (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 14 lutas do espetáculo. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta.

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC 267 AO VIVO em vídeo. Nossa cobertura começa às 11h15. Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC 267 pelo YouTube ou em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

Quem quiser assistir todas lutas do UFC 267 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do UFC 267

CARD PRINCIPAL

Peso meio-pesado: Jan Blachowicz x Glover Teixeira – Luta pelo cinturão

Peso galo: Petr Yan x Cory Sandhagen Luta pelo cinturão interino

Peso leve: Islam Makhachev x Dan Hooker

Peso pesado: Alexander Volkov x Marcin Tybura

Peso meio-médio: Li Jingliang x Khamzat Chimaev

Peso meio-pesado: Magomed Ankalaev x Volkan Oezdemir

CARD PRELIMINAR

Peso palha: Amanda Ribas x Virna Jandiroba

Peso pena: Ricardo Carcacinha x Zubaira Tukhugov

Peso médio: Albert Duraev x Roman Kopylov

Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Benoit Saint Denis

Peso meio-pesado: Shamil Gamzatov x Michal Oleksiejczuk

Peso pena: Makwan Amirkhani x Lerone Murphy

Peso médio: Hu Yaozong x Andre Petroski

Peso mosca: Tagir Ulanbekov x Allan Puro Osso

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS