Agora nos pesados, Jon Jones ironiza derrota de Jan Blachowicz contra Glover Teixeira no UFC 267

Apesar de trabalhar em sua transição aos pesados, 'Bones' não perde a oportunidade e provoca após polonês perder o título dos meio-pesados

J. Jones deve estrear nos pesos pesados no segundo trimestre de 2022. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Jon Jones abriu mão do cinturão da divisão e não conseguiu enfrentar Jan Blachowicz ou fazer uma revanche contra Glover Teixeira. Ainda assim, esteve atento ao card do UFC 267 do último sábado (30) e tratou de ironizar a derrota do polonês – que perdeu seu título da divisão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Veja o que acontece quando você fala muita m****, sem se concentrar no oponente bem na sua frente. Você acaba mordendo a poeira”, escreveu Jones em seu ‘Twitter’, antes de ilustrar com um emoji irônico.

Não é a primeira vez que Jon Jones ataca Jan Blachowicz. Anteriormente, quando o polonês venceu Israel Adesanya e defendeu seu título pela primeira vez, ele mirou uma super luta contra o norte-americano.

PUBLICIDADE:

O ‘Bones’, por sua vez, afirmou que o ex-campeão deveria construir um grande legado antes que pudesse, de fato, desafiá-lo por um combate.

Apesar da provocação, Jones não parece disposto a voltar para sua antiga categoria. Afinal, ele trabalha em sua transição para a aguardada estreia nos pesados, que deve acontecer apenas em 2022. O norte-americano, no entanto, foi acusado de agressão física e ainda espera pelo resultado da sentencia na justiça.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS