Depois de desafiar Prochazka ainda no octógono, Glover elogia possível desafiante ao seu cinturão

Brasileiro descarta provocações ao tcheco e garante que lutador é um grande desafio para o próximo compromisso

G. Teixeira em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Momentos depois da maior conquista de sua carreira como profissional no MMA, Glover Teixeira já tem em mente qual será seu próximo adversário. Após tomar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) de Jan Blachowicz no UFC 267, realizado neste sábado (30), o brasileiro fugiu de polêmicas ao analisar Jiri Prochazka, desafiado pelo novo campeão ainda no octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele é um cara muito duro. É estranho, mas é muito bom. Definitivamente, estou ansioso para enfrentá-lo, mas, no momento, quero é beber a cerveja que o Jan (Blachowicz) me deu e aproveitar um tempo de descanso”, afirmou o mineiro.

Atual número dois no ranking dos meio-pesados, Prochazka estava em Abu Dhabi e acompanhou de perto o show protagonizado por Teixeira. O tcheco foi escalado como reserva imediato, caso um imprevisto acontecesse com uma das estrelas do espetáculo.

PUBLICIDADE:

Nos bastidores depois do evento, Glover e Jiri chegaram a se encontrar, e o momento foi de cordialidade. Frente a frente com seu provável adversário, o brasileiro garantiu dar uma chance ao lutador, que fez questão de parabenizar o novo campeão.

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS