Dana White revela conversa com Glover Teixeira após conquista e elogia campeão

Em coletiva de imprensa após o UFC 267, o presidente do Ultimate elogiou a história de superação do novo dono do cinturão

FC-pISzVgAMDSyV

D. White em conversa com o novo campeão G. Teixeira (Foto: Instagram/UFC)

Na luta principal do UFC 267, no último sábado (30), Glover Teixeira fez história ao finalizar Jan Blachowicz no segundo round e conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) da organização. Após a luta, ainda em cima do octógono, o novo campeão falou sobre a importância de nunca desistir dos sonhos.

Veja Também

Em entrevista coletiva realizada após o evento, Dana White fez coro ao discurso de Glover Teixeira e rasgou elogios ao novo campeão.

PUBLICIDADE:

“Esse cara (Glover Teixeira) nunca desistiu, com toda adversidade que enfrentou na carreira. E aqui está ele aos 42 anos, poucos dias após o aniversário ele conquistou o título. É uma história muito boa. Não poderia ser melhor”, disse Dana White.

O presidente do Ultimate revelou que teve uma conversa rápida com o novo campeão dos meio-pesados após a conquista. Durante a coletiva, Dana revelou o que Glover o disse.

PUBLICIDADE:

“Ele me disse que deveria ter entrado no Ultimate Fighter, mas teve o problema com o visto e como isso mudou o rumo de sua vida. Não poder entrar no país, quando deveria estar lutando no UFC. Ele contou toda a história. Eu disse a ele que antes tarde do que nunca”, contou Dana.

Glover Teixeira conquistou o cinturão dos meio-pesados dois dias após completar 42 anos de idade. O brasileiro se tornou o segundo campeão mais velho da história da organização, atrás apenas de Randy Couture.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88