Michael Bisping aposta em ‘surra’ de Kamaru Usman sobre Colby Covington no UFC 268

Ex-campeão e atual comentarista do UFC, o britânico apostou também em vitória de Justin Gaethje sobre Michael Chandler

K. Usman (dir.) derrotou C. Covington (esq.) por nocaute no UFC 245. Foto: Reprodução/Instagram

No próximo sábado (6), o UFC 268, um dos eventos mais aguardados do ano, apresenta, em sua luta principal, a tão esperada revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington pelo cinturão dos meio-médios. Os dois voltam a se enfrentar cerca de dois anos após o primeiro encontro, quando o nigeriano nocauteou o norte-americano no quinto round para defender o título da divisão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ex-campeão e atualmente trabalhando como comentarista do UFC, Michael Bisping acredita que o desfecho da revanche será o mesmo da primeira luta, mas sem o equilíbrio presente naquela oportunidade. Em entrevista ao canal “BT Sport”, o britânico disse acreditar em uma “surra” por parte do campeão.

“Vou de Kamaru Usman, baby. Por nocaute! Ele vai colocá-lo (Colby Covington) para baixo e vai bater nele no chão. Acho que ele vai nocautear. Acredito que ele vá pegá-lo em pé. A trocação dele está absurda desde que ele começou a treinar com Trevor Wittman. Conforme a luta progride, acho que um desses socos vai derrubar Covington, Usman vai para cima dele e vai dar uma surra no chão”, analisou Bisping.

PUBLICIDADE:

Michael Bisping opinou também a respeito do duelo entre Michael Chandler e Justin Gaethje, pela divisão dos leves (até 70,3 kg).

“Dois grapplers que vão ficar em pé. De novo, não podemos chamar Gaethje de grappler. Ele sabe fazer, mas não faz. Ele gosta de ir atrás da interrupção. Michael Chandler vai tentar misturar as coisas e soltar aquele grande overhand de direita que ele tem. Vai ser divertido. Estou inclinado a apostar em Justin Gaethje. Quero ver o que vai acontecer durante a semana da luta, coletiva de imprensa e tudo mais”, disse o britânico.

PUBLICIDADE:

Além dos dois confrontos citados por Bisping, o UFC 268 conta ainda com outra revanche valendo cinturão. Na luta co-principal do evento, a campeã Rose Namajunas defende o título peso palha (até 52,1 kg) contra a ex-campeã Zhang Weili.

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269