VÍDEO: Após conquistar o cinturão do UFC, Glover Teixeira é recebido com festa em cidade dos EUA

Novo campeão dos meio-pesados, o lutador brasileiro foi recebido aos gritos de 'O Campeão Voltou' pelos moradores de Danbury, Connecticut (EUA).

G. Teixeira é o novo campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Novo campeão dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, Glover Teixeira foi recebido como um herói na cidade onde mora, em Danbury, Connecticut (EUA). Em uma postagem em seu ‘Instagram’, o lutador brasileiro mostrou a calorosa recepção que teve ao desembarcar de Abu Dhabi (EAU), com direito a gritos de ‘O Campeão Voltou’.

LEIA MAIS: Vídeo: Mulheres são nocauteadas por homens em lutas de MMA mistas organizadas por evento polonês | SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Veja Também

No último sábado (30), aos 42 anos, Glover Teixeira fez história ao se tornar campeão dos meio-pesados. A glória aconteceu após o brasileiro finalizar o então líder Jan Blachowicz. Foi a segunda tentativa do atleta tupiniquim de conquistar o título da divisão até 93kg. Na primeira ocasião, em 2014, o ‘Glovão da Massa’ foi derrotado por Jon Jones na decisão unânime dos juízes.

A vitória sobre Blachowicz foi a sexta seguida do lutador brasileiro na organização. A última derrota do atleta mineiro foi em julho de 2018, para o norte-americano Corey Anderson na decisão dos juízes. O novo campeão dos meio-pesados possui 40 lutas profissionais na carreira com 33 triunfos e sete reveses.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88