UFC diz que evento de estreia no canal FOX Sports 1 não está em risco

Vice-presidente do UFC garante que os lutadores estrangeiros poderão atuar em Boston

Evento liderado por luta entre M.Shogun (dir.) e C.Sonnen (esq.) não corre risco de não acontecer, segundo o UFC. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Evento liderado por luta entre M.Shogun (dir.) e C.Sonnen (esq.) não corre risco de não acontecer, segundo o UFC. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Na manhã desta terça-feira (18), surgiu a notícia que primeiro UFC On FOX Sports, agendado para o dia 17 de agosto em Boston, corre risco de não acontecer por conta de problemas legais envolvendo a participação de lutadores estrangeiros no estado de Massachussets.

Com a venda de ingressos a pelo vapor, o UFC tratou de derrubar o rumor. Segundo Marc Ratner, vice-presidente de assuntos regulatórios da organização, o evento de Boston não está sob risco.

“O evento definitivamente vai acontecer”, enfatizou Ratner, que ainda disse que nenhum outro estado americano cobra inscrição no Seguro Social para lutadores que não são cidadãos americanos. Além disso, o dirigente informou que o UFC não foi cobrado em relação a esta documentação quando fez o primeiro evento em Boston, em 2010.

O primeiro UFC On FOX Sports 1 tem x lutadores estrangeiros escalados. Além de Mauricio Shogun na luta principal, Alistair Overeem, Iuri Marajó, Thiago Pitbull, Nick Ring, Conor McGregor, Andy Ogle, Akira Corassani, Diego Brandão e Manny Gamburyan são os estrangeiros que estarão em ação no evento de 17 de agosto.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments