Campeão dos penas, Alexander Volkanovski dispara contra comentaristas do UFC: ‘Não são imparciais’

Australiano afirma que analisou os comentários dos profissionais em suas últimas lutas pelo cinturão e afirma que existe uma tendência a torcerem contra ele

A. Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram UFC

Campeão dos penas (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski está insatisfeito com as recentes análises de comentaristas do UFC. Em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana, o australiano os acusou de serem tendenciosos em seus comentários, além de interferirem diretamente pela continuidade da última apresentação contra Brian Ortega, no UFC 266.

Veja Também

“É como se houvesse uma disputa entre norte-americanos e australianos. Eles querem que o cinturão fique na América e, talvez, têm algo contra mim. Sinto que existe algo tendencioso, pois quando você convence os médicos e árbitro a fazerem algo para favorecerem o adversário. (Brian) Ortega estava acabado e já nem conseguia se levantar. Ele estava deitado, porque achou que a luta tinha acabado. Não foi justo”, disse Volkanovski.

PUBLICIDADE:

E não para por aí. Segundo o australiano, houve também um ‘favorecimento’ nos comentários por Max Holloway na revanche entre os atletas. O peso pena, inclusive, destacou que, apesar do equilíbrio, venceu o combate.

“Também acompanhei a revanche contra Holloway e vi algo tendencioso. É difícil de ver, pois eles claramente faziam comentários muito ruins. Não que a luta não tenha sido parecida e equilibrada, mas foi constrangedor da parte deles”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Tido, por muitos, como um dos maiores nomes da história dos penas (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski tem construído seu nome no Ultimate. Em sua carreira, até o instante, são 23 resultados positivos e apenas um negativo.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88