Podcast #41

Aldo renasce nos galos; campeões, Do Bronx e Amanda Nunes vencem no UFC 269?

Campeão dos penas, Alexander Volkanovski dispara contra comentaristas do UFC: ‘Não são imparciais’

Australiano afirma que analisou os comentários dos profissionais em suas últimas lutas pelo cinturão e afirma que existe uma tendência a torcerem contra ele

A. Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram UFC

Campeão dos penas (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski está insatisfeito com as recentes análises de comentaristas do UFC. Em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana, o australiano os acusou de serem tendenciosos em seus comentários, além de interferirem diretamente pela continuidade da última apresentação contra Brian Ortega, no UFC 266.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“É como se houvesse uma disputa entre norte-americanos e australianos. Eles querem que o cinturão fique na América e, talvez, têm algo contra mim. Sinto que existe algo tendencioso, pois quando você convence os médicos e árbitro a fazerem algo para favorecerem o adversário. (Brian) Ortega estava acabado e já nem conseguia se levantar. Ele estava deitado, porque achou que a luta tinha acabado. Não foi justo”, disse Volkanovski.

E não para por aí. Segundo o australiano, houve também um ‘favorecimento’ nos comentários por Max Holloway na revanche entre os atletas. O peso pena, inclusive, destacou que, apesar do equilíbrio, venceu o combate.

PUBLICIDADE:

“Também acompanhei a revanche contra Holloway e vi algo tendencioso. É difícil de ver, pois eles claramente faziam comentários muito ruins. Não que a luta não tenha sido parecida e equilibrada, mas foi constrangedor da parte deles”, concluiu o lutador.

Tido, por muitos, como um dos maiores nomes da história dos penas (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski tem construído seu nome no Ultimate. Em sua carreira, até o instante, são 23 resultados positivos e apenas um negativo.

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269