IMAGEM FORTE: Atletas desabam após golpe baixo duplo em confronto pelo ‘Contender Series’

Cena inusitada aconteceu no embate entre Jonas Bilharinho e Cannan Kawaihae, que se enfrentavam pela chance de chegar ao UFC

J. Bilharinho e C. Kawaihae protagonizaram cena inusitada no Contender Series. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Uma cena inusitada foi uma das marcas do confronto entre o brasileiro Jonas Bilharinho e Cannan Kawaihae na última edição do ‘Dana White’s Contender Series’. No segundo assalto da luta disputada nos penas (até 65,7kg.), os dois atletas foram surpreendidos por golpes baixos simultâneos e desabaram de dor após as ações.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), Bilharinho e Kawaihae disputam o embate no clinch. Em dado momento, os combatentes arriscam joelhadas e o golpe atinge a região genital dos lutadores.

PUBLICIDADE:

Após curta interrupção, o embate retornou. Na etapa, o brasileiro levou vantagem, mas o duelo seria decidido no último round.

Além das joelhadas ilegais, o duelo trouxe outro momento marcante. Perto do fim do confronto, Jonas chegou à vitória com um chute rodado cinematográfico, que apagou Kawaihae e forçou a interrupção do árbitro Herb Dean.

PUBLICIDADE:

Mesmo com o triunfo categórico, Bilharinho não conseguiu convencer Dana White e deixou o UFC Apex sem o contrato com o Ultimate. Segundo o presidente da organização, presente no evento, o brasileiro não mostrou ‘instinto assassino’ nos assaltos iniciais, o que adiou o sonho do tupiniquim de integrar o corpo de lutadores da companhia.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88