Sem provocações; Kamaru Usman prega respeito a Colby Covington e espera ‘melhor versão’ do desafiante

Diferente do seu oponente, o nigeriano não quis saber de trocar ofensas e elogiou o norte-americano antes do UFC 268

K. Usman em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ao contrário do seu adversário Colby Covington, Kamaru Usman não quer saber de provocações antes do UFC 268. Em entrevista ao ‘Embedded’, no canal oficial do Ultimate, o atual campeão dos meio-médios (até 77,1kg) pregou respeito ao norte-americano e acredita que encontrará a melhor versão do desafiante no próximo sábado (06).

LEIA MAIS: VÍDEO: Após conquistar o cinturão do UFC, Glover Teixeira é recebido com festa em cidade dos EUA

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou indo para a segunda luta com Colby agora e estou esperando o Covington mais difícil que já existiu. Lutando com um cara como ele, você esperaria muito respeito mútuo, porque nós realmente compartilhamos aquele octógono por quase 25 minutos. Ele recebe críticas pela maneira como se comporta fora do octógono, mas sei que ele me respeita, sei que sim. Ele pode não mostrar isso, mas sei que existe. E também tenho muito respeito por ele. Acho que ele é um grande competidor, muito difícil, mas a sabedoria que adquiri neste último um ano e meio é o que supera tudo o que ele fez”, afirmou Usman.

Campeão desde março de 2019, Usman vai para a sua quinta defesa do cinturão até 77,1kg. Desde o dia em que destronou Tyron Woodley, o nigeriano derrotou também Colby Covington, Jorge Masvidal (duas vezes) e Gilbert Durinho. O líder da divisão possui um cartel de 19 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88