Islam Makhachev pede para disputar o cinturão dos leves em seu próximo combate: ‘Quero acordar essa divisão’

Em uma sequência incrível de vitórias, o russo cravou que merece ser o próximo a lutar pelo título mundial e explicou os motivos

I. Makhachev em entrevista pós-UFC 267. Foto: Reprodução/YouTube

Após mais uma vitória dominante no Ultimate, Islam Makhachev acredita que deve ser o próximo a disputar o cinturão dos leves (até 70,3kg). Em entrevista ao ‘UFC Arabia’ , o russo afirmou que o vencedor de Michael Chandler e Justin Gaethje não merece o posto de desafiante da categoria e deixou claro o desejo de ‘acordar a divisão’.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: VÍDEO: Após conquistar o cinturão do UFC, Glover Teixeira é recebido com festa em cidade dos EUA

Veja Também

Justin Gaethje ou  Michael Chandler, todo mundo está cansado desses caras porque eles estão velhos, eles já lutaram pelo título. Precisamos mudar alguma coisa. Eu disse a Dana (White) que quero acordar essa divisão e ele disse: ‘Deixe-me voltar (de Nova York) e eu vou te dizer'”, afirmou o russo.

PUBLICIDADE:

Atual número cinco do ranking, Makhachev vem embalado por uma incrível sequência de nove vitórias consecutivas. Sua última (e única) derrota da carreira foi em outubro de 2015, quando foi nocauteado pelo brasileiro Adriano Martins. O russo possui um cartel no MMA de 21 triunfos e apenas um revés.

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?