Promessa dos galos, Sean O’Malley revela sua torcida para o duelo entre Usman e Covington

O norte-americano elogiou o atual campeão dos meio-médios, mas declarou que irá torcer para o desafiante no UFC 268 do próximo sábado (06)

S. O’Malley é anunciado por B. Buffer antes de sua última luta (Foto: Instagram/UFC)

Promessa da divisão dos galos (até 61,2kg), Sean O’Malley também deu o seu palpite para a luta principal do UFC 268, entre Kamaru Usman e Colby Covington. O norte-americano elogiou o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) mas admitiu a torcida a favor do desafiante. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘TimboSugarShow‘.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Covington acusa Usman de tentar fugir de luta e promete nocauteá-lo no UFC 268

LEIA TAMBÉM: Sem provocações; Kamaru Usman prega respeito a Colby Covington e espera ‘melhor versão’ do desafiante

PUBLICIDADE:

Veja Também

“É Kamaru vs. Colby, cara. Como você vence Kamaru? Adoraria ver o Colby como campeão. Adoraria ouvir o que ele vai dizer. Essa luta vai ser doce”, afirmou O’Malley.

Considerado um dos maiores prospectos de toda organização, vem de duas vitórias consecutivas na organização. Seu único revés na carreira foi em agosto de 2020, para Marlon Vera. Na ocasião, o ‘Sugar’ sentiu uma lesão na perna e com muitas dificuldades para se movimentar, foi nocauteado pelo seu oponente. O norte-americano possui um cartel no esporte de 14 resultados positivos e apenas um negativo.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?