Promessa dos galos, Sean O’Malley revela sua torcida para o duelo entre Usman e Covington

O norte-americano elogiou o atual campeão dos meio-médios, mas declarou que irá torcer para o desafiante no UFC 268 do próximo sábado (06)

S. O’Malley é anunciado por B. Buffer antes de sua última luta (Foto: Instagram/UFC)

Promessa da divisão dos galos (até 61,2kg), Sean O’Malley também deu o seu palpite para a luta principal do UFC 268, entre Kamaru Usman e Colby Covington. O norte-americano elogiou o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) mas admitiu a torcida a favor do desafiante. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘TimboSugarShow‘.

LEIA MAIS: Covington acusa Usman de tentar fugir de luta e promete nocauteá-lo no UFC 268

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Sem provocações; Kamaru Usman prega respeito a Colby Covington e espera ‘melhor versão’ do desafiante

Veja Também

“É Kamaru vs. Colby, cara. Como você vence Kamaru? Adoraria ver o Colby como campeão. Adoraria ouvir o que ele vai dizer. Essa luta vai ser doce”, afirmou O’Malley.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores prospectos de toda organização, vem de duas vitórias consecutivas na organização. Seu único revés na carreira foi em agosto de 2020, para Marlon Vera. Na ocasião, o ‘Sugar’ sentiu uma lesão na perna e com muitas dificuldades para se movimentar, foi nocauteado pelo seu oponente. O norte-americano possui um cartel no esporte de 14 resultados positivos e apenas um negativo.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88