Dana descarta ‘Usman x Canelo’ no boxe e sugere possível vexame do nigeriano contra lenda mexicana

K. Usman derrotou C. Covington no UFC 268. Foto: Reprodução/Twitter @UFC_CA

Depois de consolidar ainda mais seu nome na história do MMA, Kamaru Usman segue com moral, mas, para Dana White, há limites. Após mais uma defesa de cinturão do campeão dos meio-médios (até 77kg.), o presidente do Ultimate descartou realizar o desejo do nigeriano em encarar o lendário Canelo Álvarez em superluta de boxe. Na coletiva após o UFC 268, o mandatário chegou a ironizar a ideia.

PUBLICIDADE:

Veja Também

K. Usman e R. Namajunas UFC 268

“Eu assisti à luta do Canelo esta noite (em que mexicano nocauteou Caleb Plant). Ele não quer enfrentar Canelo (risos). Vamos parar com essa bobagem. Se o Canelo quiser lutar aqui (MMA), vamos nessa. Você não quer lutar boxe contra Canelo”, encerrou.

Na mesma noite em que Usman dividia o octógono com Colby Covington, Álvarez subia ao ringue para colocar seus cinturões dos supermédios em jogo. Diante de Plant, o mexicano voltou a ser dominante e passou pelo desafio com um duro nocaute no 11º round.

PUBLICIDADE:

Disposto a se testar no boxe, já faz um tempo que Kamaru pede por um confronto contra a lenda mexicana da ‘nobre arte’. No que depender de White, no entanto, o duelo ficará apenas na imaginação.

Se o sonho do boxe é distante, no MMA, Usman segue vivendo o melhor momento de sua carreira. Neste sábado, o atleta voltou a bater Covington e realizou sua quinta defesa de cinturão nos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?