Alex Poatan se manifesta em rede social após nocaute avassalador no UFC 268

A. Poatan comemora após vitória no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

Após nocautear Andreas Michailidis com uma joelhada voadora no segundo round em encerramento do card preliminar do UFC 268 do último sábado (6), Alex Poatan se manifestou em seu ‘Instagram’ oficial. A lenda do kickboxing tratou de agradecer aos treinadores e apoiadores, além de destacar que não vê sua família há quatro meses.

Publicidade

Veja Também

“Quero agradecer a Deus por essa grande vitória, minha família que já faz 4 meses que não os vejo – minha esposa e meus dois filhos que estou morrendo de saudades. Agradecer a todos que fizeram parte da minha preparação, que me ajudaram de alguma forma desde o início da minha carreira e todos que torceram e mandaram mensagens de apoio, espero que tenham gostado da minha estreia”, escreveu Poatan em suas redes sociais.

Além do triunfo, Alex tem outro motivo para comemorar. Por sua atuação no UFC 268, o brasileiro recebeu um bônus de ‘Performance da Noite’ logo em debute na organização e, de quebra, levou US$ 50 mil (cerca de R$ 277 mil) para casa.

Publicidade

Único homem a nocautear Israel Adesanya em esportes de combate e ex-campeão do GLORY, Alex Poatan fez apenas sua quinta luta nas artes marciais mistas. Em sua carreira, agora, são quatro vitórias e uma derrota na carreira.

Publicado por
Igor Ribeiro