Stephen Thompson enfrenta Belal Muhammad em último evento do UFC no ano, diz site

Quinto do ranking, ‘Wonderboy’ mede forças contra Muhammad no dia 18 de dezembro

S. Thompson (esq.) e B. Muhammad (dir.) se enfrentam no dia 18 de dezembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Um duelo de top 10 da divisão dos meio-médios (até 77kg.) deve encabeçar o último card do Ultimate no ano de 2021, programado para acontecer no dia 18 de dezembro. Atual número cinco da lista, Stephen Thompson mede forças contra Belal Muhammad, que atualmente está no nono lugar, em evento previsto para acontecer em Las Vegas, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Thompson conseguiu emplacar duas vitórias consecutivas e chegou perto de uma disputa de título na categoria liderada por Kamaru Usman, mas não conseguiu bater o brasileiro Gilbert Durinho no UFC 264. O ‘Wonderboy’, agora, tenta voltar ao caminho dos triunfos rumo ao topo da organização.

Muhammad, por sua vez, busca mais uma vitória para conseguir se aproximar do top 5 da categoria. Nos últimos seis combates, o norte-americano venceu cinco e teve uma ‘luta sem resultado’ contra Leon Edwards após receber um dedo no olho.

PUBLICIDADE:

Stephen possui um cartel de 16 resultados positivos, cinco negativos e um empate. Já Belal conta com um retrospecto de 19 triunfos e três reveses. Inclusive, na apresentação mais recente, ele superou Demian Maia na decisão unânime dos juízes.

 

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?