Após vitória no Bellator 271, Cris Cyborg acena para luta com Kayla Harrison: ‘Estou pronta’

Brasileira é assertiva ao falar sobre a possibilidade de um duelo e pede para que a norte-americana assine com a empresa de Scott Coker, caso realmente esteja disposta a enfrentá-la

C. Cyborg defendeu título das penas pela terceira vez. Foto: Reprodução/Instagram

Não é segredo que Cris Cyborg tenha se credenciado, para muitos, como um dos maiores nomes da história do esporte e, ao mesmo tempo, a campeã das penas (até 65,7kg.) se mostra pronta para todos os desafios em sua carreira. Ao saber do ‘desafio respeitoso’ feito por Kayla Harrison após nocautear Sinead Kavenagh no Bellator 271 nesta sexta-feira (12), ela deu sinal positivo para o duelo.

Veja Também

Cris Cyborg é a atual campeã dos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

“Se ela quer, realmente, lutar comigo, sabe onde eu estou e sabe onde me encontrar. Ela pode ir ao Scott Coker (presidente do Bellator) e pedir para a luta acontecer, de fato. Eu não queria falar nada ainda para não estragar o momento da vitória, mas se alguém quer lutar comigo, eu estou pronta para fazer acontecer”, respondeu Cyborg.

PUBLICIDADE:

Apesar do elogio de Kayla Harrison sobre sua atuação no card, a brasileira revela que acabou ‘fugindo da estratégia’ para o duelo contra Kavenagh e admite que poderia ter sido surpreendida por sua escolha. Além disso, ela destaca que seus treinadores ficaram irritados com o estilo adotado.

“Meus treinadores ficaram bravos comigo, pois eu fugi um pouco da estratégia inicial para o combate e deixei as emoções falarem mais alto em determinado momento. Depois de um tempo no esporte, você começa a se arriscar ainda mais para ver até onde pode ir”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Com o resultado positivo, Cyborg ampliou sua sequência de 25 triunfos na carreira – sendo 19 deles por nocaute. A brasileira agora tem um retrospecto de 25 resultados positivos, dois negativos e uma luta sem resultado. Ela já defendeu o cinturão em três oportunidades.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88