Charles do Bronxs pronto para guerra contra Frank Edgar

Brasileiro encara ex-campeão dos leves no UFC 162, mesmo evento em que Anderson defende cinturão contra Chris Weidman

Charles (esq.) treinou com H. Wolverine para o UFC 162. Foto: Divulgação

Charles (esq.) treinou com H. Wolverine para o UFC 162. Foto: Divulgação

O brasileiro Charles do Bronxs terá o maior desafio de sua carreira no UFC 162, evento que acontece no dia 6 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O atleta paulista encara o ex-campeão dos leves e último desafiante ao cinturão penas, o norte-americano Frank Edgar.

Apesar de reconhecer as qualidades do rival, Charles confia em seu treinamento para deixar o octógono com a vitória. “O Frankie Edgar é um atleta muito, mas muito rápido. Então, estou preparando muito essa parte da minha preparação física. Ele se movimenta muito no octógono, por isso tenho que ficar muito atento. Trouxe atletas de diversas características, mas que em comum têm um essa agilidade e um bom jogo de quedas, para simular bem meu adversário”, afirmou Charles, que garante estar totalmente recuperado de uma lesão no joelho, contraída no aquecimento de sua última luta, contra Cub Swanson, no UFC 152, em setembro de 2012..

PUBLICIDADE:

“Depois da minha lesão fiz muitas sessões de fisioterapia para fortalecer o joelho, e hoje posso dizer que estou 100% pronto para a guerra, que isso não me incomoda nem um pouco mais. A minha cabeça está toda nessa luta, que vai ser muito importante para mim. Tenho toda a estratégia bem traçada e vou estar bastante agressivo em todas as áreas. Treinei muito boxe e muay thai, além do jiu-jitsu e das defesas de queda”, encerrou o paulista.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88