Weidman não esconde obsessão por enfrentar Anderson Silva: ‘Sonho com essa luta desde que comecei no MMA’

Norte-americano desafia Spider pelo cinturão dos médios no UFC 162, dia 6 de julho

C. Weidman (foto) quer repetir o que Chael Sonnen fez contra Anderson Silva. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) não esconde obesessão pelo UFC 162. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Chris Weidman está obstinado a tomar o cinturão dos médios de Anderson Silva no UFC 162, evento que acontece no próximo dia 6, em Las Vegas. O lutador, que é considerado por muitos como a maior ameaça ao reinado do brasileiro, não esconde a ansiedade para subir no octógono diante do campeão.

”Eu tenho sonhado com essa luta contra o Anderson desde que comecei no MMA”, admitiu Weidman ao site do UFC. “Ele é um grande campeão, mas sabe que sou um desafiante mais forte que muitos pensam. Eu vou andar para frente e usar minha envergadura para mesclar quedas e socos”,  completou o confiante lutador.

PUBLICIDADE:

Chris Weidman avisou que o brasileiro poderá pagar caro se não o respeitar no octógono em Las Vegas. “Anderson Silva é paciente e metódico na sua abordagem. É oportunista, sabe aproveitar qualquer erro. Mas ele está lá para ganhar, assim como eu. Ele seria um tolo se não me respeitasse como lutador”, alertou o desafiante.

Além de Anderson e Weidman, o programa de lutas do UFC 162 traz mais cinco brasileiros em ação: Charles do Bronxs encara Frankie Edgar, Roger Gracie estreia no octógono diante de Tim Keneddy, Gabriel Napão mede forças contra Dave Herman e Edson Barboza contra Rafaello Trator fazem o combate 100% tupiniquim. Confira abaixo o card completo do show:

PUBLICIDADE:

Card Principal

Anderson Silva vs. Chris Weidman;

PUBLICIDADE:

Frankie Edgar vs. Charles Do Bronxs;

Tim Keneddy vs. Roger Gracie;

Ricardo Lamas vs. Ainda sem adversário;

PUBLICIDADE:

Cub Swanson vs. Dennis Siver;

Card Preliminar

Mark Muñoz vs. Tim Boetsch;

Chris Leben vs. Andrew Craig;

Norman Parke vs. Kazuki Tokudome

Edson Barboza vs. Rafaello Trator;

Gabriel Napão vs. Dave Herman;

Seth Baczynski vs. Brian Melancon;

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Weidman não esconde obsessão por enfrentar Anderson Silva: ‘Sonho com essa luta desde que comecei no MMA’”

  1. heraldo vieira de farias disse:

    Dizer que Weidman não tem experiência é desculpa de Silva e sua equipe para desviar o foco de que Silva não tem força para superar Weidman.Nã minha opinião Silva será finalizado provavelmente no 2ª assalto,isto porque Silva é um desastre no solo e apenas rasoavél na trocação.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88